Dicionário
 Aberto e colaborativo
 Página principal

Significado do la parca




Danilo Enrique Noreña Benítez

la parca
  45

É o singular do destino. Na mitologia romana, o destino ( em latim parcas ) eram as personificações do destino ou destino. Eles controlaram o segmento metafórico da vida de cada mortal e imortal desde o nascimento até a morte. Até os deuses temiam o destino: o próprio Júpiter foi sujeito a seu poder. Seus equivalentes gregos foram as Moiras e as Nornas da mitologia nórdica dos povos germânicos do Norte. O destino é as deusas do destino.

  




Anónimo

O magro: na mitologia, cada uma das irmãs três divindades. Eles eram mythological, Lachesis e Atropos, que tinha a figura do velha. Uma fiação, com o segundo e o terceiro corte a linha da vida do homem.

  


felix omar melendez santana

o grim reaper é escrito incorretamente e deve ser escrito como "grim reaper", sendo o seu significado: nome dado para a morte, palavra usada na maior parte por poetas e menestréis

  


Felipe Lorenzo del Río

Singular as parcas na mitologia romana, as Moiras em grego e o Norns no Nordic. Eles são as deusas do destino, personificações do fatum, que controlam o segmento de vida desde o nascimento até a morte. Três irmãs giradores: Nona, décima e Morta em latim. Em grego, mythological, o caçula, girando os threads da vida com a roda de fiar, Lachesis decidiu seu comprimento e Atropos, o prefeito, também chamado de Aisa, cortá-los com sua tesoura inexorável.

  


Ricardo Forno

A morte, vem da mitologia romana.

  



  ADICIONAR NOVO SIGNIFICADO  




       

          


Este site usa seus próprios e cookies de terceiros para otimizar sua navegação, se adaptar às suas preferências e realizar trabalhos analíticos. À medida que continuamos a navegar, entendemos que você aceita nossas Políticas de cookies