Dicionário
 Aberto e colaborativo
 Página principal

Significado do incel




Danilo Enrique Noreña Benítez

incel
  75

Em Bogotá, o INCEL é a abreviação e nome de uma instituição de ensino, cujo nome completo é Instituto de Formação Hidrelétrica. Fica no bairro Teusaquillo.

  




John Rene Plaut

INCEL Curiosamente, outra palavra que eu defini há muito tempo e que desaparece do dicionário. Eu mencionei isso aqui porque na época tinha sido premiado como a palavra do dia. Pelo menos Furoya descreveu o que foi dito de forma semelhante, ou melhor, razão pela qual não me darei o trabalho de reiterar quase a mesma informação. O incel feminino e masculino são classificados em 10 categorias cada, determinadas por categorias de feiura e falta de atratividade, que de uma forma ou de outra prevêem a probabilidade de abandonar essa classe social.

  


furoya

Um acrônimo de origem inglesa formado por INvoluntary CELibate ("celibato involuntário"). É o nome pelo qual uma subcultura é conhecida hoje mediada através da web composta por homens heterossexuais que não conseguem um parceiro e culpam as mulheres. . . além de judeus, feministas, pessoas sexualmente ativas, homens atraentes (que cuidam delas mulheres), criacionistas (anti-darwinistas), . . . e qualquer outro que eles possam pensar. O termo apareceu pela primeira vez como "invcel" em 1993, no fórum de um artista gay canadense chamado "Alana's Involuntary Celibacy Project", onde anedotas e sentimentos de estudantes universitários foram contados como eles não conseguiram uma correspondência. O que começou como um lugar onde contar histórias com inteligência para fazer catarse e não se sentir sozinho acabou como uma trincheira de supremacistas, misógenos, racistas, sociopatas, criminosos e várias escórias.

  


Jorge Luis Tovar Díaz

Incel, é uma abreviatura da expressão inglesa "celibato involuntário" (celibato involuntário) que é um grupo de homens com tendências misóginos, que culpam as mulheres por suas desgraças. Eles são os homens em gerais pouco atrações que odeiam as mulheres porque eles negam-lhes seu direito à gratificação sexual, de acordo com eles.

  



  ADICIONAR NOVO SIGNIFICADO  




       

          


Este site usa seus próprios e cookies de terceiros para otimizar sua navegação, se adaptar às suas preferências e realizar trabalhos analíticos. À medida que continuamos a navegar, entendemos que você aceita nossas Políticas de cookies