Dicionário
 Aberto e colaborativo
 Página principal

Significado do unigénito




Carlos figueredo alvarez

unigénito
  22

Somente o filho unigênito em referência a Cristo como filho de Deus, não significa apenas uma criança, desde que esse status contradiz a Bíblia mesma. San pablo diz, que quem aceita Christ e acreditar no filho de Deus. Portanto unigênito meios " a mesma origem, " ou " com o mesmo gene ou Gênesis ". Isto significa que Cristo e Deus tem uma única origem.

  




Cristian Jaco de Honduras

Unigênito = Uni só; Gene Genito = genética, todos os seres humanos trazem genética humana, Adam não foi gerado por Deus, mas criado por Deus. Jesus foi gerado por Deus através do Espírito Santo, Jesus é a divina só genética, apenas o pai possui os atributos de Deus. Nós como cristãos, são gerados por Cristo através da fé na. Jesus é o único filho gerado por Deus, o DNA divino, traz o possui os genes do seu pai celeste divino. ( Para obter mais informações ou outras questões escreva para meu e-mail ).

  


Diego

Só gerado de acordo com a vontade da carne é a única criança. No que é De Acordo com Deus. No início era a palavra (na criação) e a palavra era com o Deus (a palavra era a saída de Deus) e a palavra era Deus. Essa palavra tornou-se carne e hábito entre nós de acordo com São João 1. Esta é a manifestação de Deus. O pai, o filho e o Espírito Santo estes três são 1.

  


Danilo Enrique Noreña Benítez

Isso significa apenas criança (que deriva de monogenes). Só filho, só descendente. Filho unigênito (não criado). É geralmente referido como Jesus.

  


Jorge Luis Tovar Díaz

Só gerado: (e Unigénita) uma pessoa que é uma criança única, como Jesus de Nazaré, por exemplo. Precisamente, na passagem bíblica de João 3-16, a carta lê a seguinte história: "porque Deus amou o mundo, que, dado o seu filho unigênito, que todo aquele que crê nele não pereça, mas tenha a vida eterna."

  


Manuel

Gerado em referência a Jesus Cristo, é a única filha de significado, e procriado correto, uma vez que, ele foi e será o único na terra diretamente pelo pai celestial ( 41 de Elohim; O que é corroborado na Bíblia quando ela é ensinada que Joseph não é seu pai biológico. Por outro lado, todos os homens são irmãos espirituais, como filhos de Deus em nossa existência prévia com ele no céu, onde Jesus Cristo foi o seu primeiro filho, assim também é o primogênito de todos os filhos espirituais.

  



  ADICIONAR NOVO SIGNIFICADO  




       

          


Este site usa seus próprios e cookies de terceiros para otimizar sua navegação, se adaptar às suas preferências e realizar trabalhos analíticos. À medida que continuamos a navegar, entendemos que você aceita nossas Políticas de cookies